Home   /   Alunos
/   AEISPAJ

Baptismo dos caloiros

 

Tratar-se de um acto considerado tradicional em muitas instuições universitárias, no qual os estudantes veteranos batizam de maneira diferentes os novos alunos, pedindo-lhes que citem canções e orações que são um misto do sério e do brincar

Este ano, o ISPAJ não fugiu à regra. A Associação de Estudantes promoveu no dia 5 de Setembro de 2015 este evento que contou com a presença do corpo directivo do ISPAJ, presidentes de varias associações universitárias, docentes, musicos, dançarinos e estudantes que de uma forma muito peculiar foram batizados pelos veternos acompanhados dos seus padrinhos. O registo importante foi o baptismo do caloiro, o juramento, o entoar de canções alusivas e claro umas banhadas de agua com “fuba” para clarificar as ideias.

 

AEISPAJ – Associação de Estudantes do ISPAJ

 

A AEISPAJ é uma organização estudantil cujo objetivo visa essencialmente defender os interesses dos estudantes e opinar, sugerir, trabalhar para a melhoria da instituição.

Este ano foi realizado as eleições presidenciais, na qual participaram três candidatos dos quais venceu o candidato da lista A Crisólito Inácio que ficou designado presidente da Associação.

Dois dias após as eleições ocorreu a cerimonia de tomada de posse. Onde o presidente fez o juramento perante o corpo directivo e aos estudantes.

Posteriormente, realizou-se uma reunião alargada com a Direcção do ISPAJ para permuta de informações. disponibilidade e partilha de recursos que possam tornar a intuição uma referência da qualidade do ensino da qual os alunos saiam a ganhar.

o ensino ao serviço de angola
Existimos para formar profissionais de excelência
CENTRO EDUCACIONAL PITRUCA
Urbanização Nova Vida
Rua N.º 45
Kilamba Kiaxi
LUANDA SUL - ANGOLA

e. geral@ispaj.net
t. 922 661 112
 
2017 © ISPAJ - Instituto Superior Politécnico Alvorecer da Juventude
developed by KUATTROdesign
Ao usar os nossos serviços, está a concordar com a nossa utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.